Os conceitos emitidos nas matérias assinadas não representam necessariamente a opinião da editoria, sendo de exclusiva responsabilidade de seus autores. Todos os direitos reservados, vedada a reprodução de publicações sem o consetimento prévio da editoria.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Monte Sinai vai abrigar grupo de Israel com necessidades especiais


Esta semana o Clube Monte Sinai vai receber e hospedar um grupo de 20 crianças israelenses com necessidades especiais ou doenças crônicas como câncer e fibrose cística acompanhadas de 20 monitores. Essas crianças sonham em assistir ao vivo a uma Copa do Mundo.

Dormem no clube, vão almoçar no Colégio TTH Bar-Ilan e foram convidados para passar o shabat em casas de famílias judaicas em Copacabana.

Além do Rio de Janeiro, irão para São Paulo e Belo Horizonte, visitando os pontos turísticos das cidades e claro, assistirão a jogos no Maracanã, no Itaquerão e no Mineirão.

Guilad Salter, 22 anos, diretor da empresa Fun Travel e idealizador do projeto, resolveu realizar o sonho destas crianças. Para tanto, mobilizou dezenas de voluntários, doadores e sócios, comprou dezenas de entradas para os jogos e está gerenciando o projeto há mais de meio ano.


Deixe seu comentário aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário